sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Como organizar esmaltes

Oi Meninas!
Você que está procurando um post sobre isso, sem dúvidas assim como eu AMA esmaltes, tem vários e não sabe como organizar ? Pois então vai aí uma dica minha que me ajudou a organizar os meus esmaltes além de deixar o ambiente bem bonitinho!

Meus esmaltes viviam dessa forma .. por mais que eu mudasse e mudasse de lugar eles nunca estavam organizados . Perdi as contas de quantas vezes tentei organiza-los, e quantas caixas já usei para guarda-los, mais nunca estava satisfeita! Até que um dia o meu vizinho (que é marceneiro, e tem uma marcenaria ao lado de casa) jogou restos de madeiras(MDF) branca e deixou na frente para que algum coletor de lixo recolhesse, então eu peguei essas madeirinhas e pedi para que meu Avô fizesse uma "mini" prateleira para mim, para colocar meus esmaltes de forma que todos ficasse em pé e fácil para escolher uma cor, quando fosse pintar as unhas(já que eu levava uma vida para escolher uma cor, pois na bagunça não consegui ver direito todos os vidrinhos) kkkkkkkk ;)
Aí ele fez essa prateleira pra mim.. e eu a coloquei em um canto na parede do meu quarto.. e ficou bem legal.. com todos esmaltes em pé, bem visíveis do jeito que eu queria.. e todos que vêem acham um charme!
Dá uma olhada meninas como eu organizei ..

E aí o que acharam ?
Esmaltes bagunçados, nunca mais!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário